Pesquise aqui

Menu

junho 17, 2013


Ficar linda e invejável é um desejo de muitas mulheres, mas você sabe o que fazer para valorizar o seu visual? Mas o melhor de todos os hábitos é estar com o corpo em dia, na hora de tirar a roupa não há nada que esconda aquela gordurinha, celulitezinha ou estria, por isso mantenha a sua silhueta definida. Preparamos essa postagem com 10 dicas maravilhosas que irão ajudar a você a ficar ainda mais linda, veja abaixo:

1)Filtro Solar
use filtro solarPode parecer clichê, mas cuidar da sua pele é um bom hábito que pode fazer toda a diferença quando você ficar mais velha. É importante que você saiba que não é só na praia ou no sol, mas em todos os momentos em que estiver fora de casa (mesmo com o tempo nublado, os raios ultravioleta – que causam mal à pele ainda estão agindo). Portanto, escolha o mais adequado ao seu tipo de pele. Existem marcas que são boas e, mesmo assim, não são caras. Mas, lembre-se, isso é um investimento. Até porque os frascos duram um bom tempo.

2) Use maquiagem (de boa qualidade)
Use boa maquiagemComo a sua pele é um bem precioso, já sabemos que o protetor e, por que não, e a maquiagem precisam ser de qualidade. Opte pelos melhores pós, bases e corretivos, que são os produtos que têm um contato maior e mais contínuo com a pele. Mesmo assim, você consegue achar boas maquiagens a preços acessíveis. E use maquiagem no seu dia-a-dia. Nada como um corretivo para corrigir suas imperfeições, um pó para tirar o brilho excessivo da pele, um rímel para melhorar seu olhar e um blush para dar uma boa corada à sua pele. Use e abuse dos recursos que temos hoje em dia. Mas nunca se esqueça de remover a maquiagem antes de ir dormir, pois sua pele precisa respirar.

3) Tomar dois litros de água por dia
beba águaTomar água é de extrema importância. A água do nosso corpo precisa ser renovada o tempo todo. A água é responsável pelo bom funcionamento dos órgãos, pela saúde das células, aumenta sua resistência e imunidade e deixa sua pele mais bonita. Quando falta esse importante componente no seu organismo, a tendência é sentir cansaço, desidratação, dores de cabeça, problemas digestivos, intestino preso, seu cabelo fica seco, sua pele, suas unhas enfraquecem – entre outros sinais que você deve prestar atenção. Portanto, para se ajudar, crie o hábito de andar sempre com uma garrafinha de água consigo.

4) Visitas periódicas ao salão de beleza
visite o salão de belezaPense que, quando conhecemos alguém, é muito difícil que essa pessoa consiga mudar a primeira impressão que tivemos dela. Assim são elas conosco, da mesma forma. Qual é a primeira impressão que você quer causar? Se seu cabelo estiver mal cuidado, as unhas por fazer, depilação facial precisando de um retoque…você com certeza vai deixar a impressão de ser meio “largada”. A não ser que esse seja seu plano (e se for, ninguém tem nada a ver com isso), você precisa estar sempre prestando atenção nesse detalhes que chamam a atenção das pessoas. Veja se está cuidando bem de si mesma e visite periodicamente o salão de beleza, para ficar com tudo sempre em dia. Se você não tem condições, existem vários tutoriais e reportagens sobre como fazer os procedimentos em casa. Comece a investir em você!

5) Manicure sempre em dia
manicure em diaMesmo conceito do conselho anterior. As mãos são as nossas ferramentas de acesso a tudo o que é de nosso interesse. O padeiro, a psicóloga, o atendente de balcão…qualquer um (que não seja uma pessoa que trabalhe com serviços pesados verdadeiramente, como pesca, construção civil, entre outros) precisa estar com as unhas apresentáveis. Tome o cuidado de sempre lixar ou cortar suas unhas, deixá-las com uma aparência limpa e não roê-las. Com as unhas do pé, mais cuidado ainda, pois a propensão de elas ficarem mal cuidadas, sujas ou sem esmalte é ainda maior (principalmente no verão).

6) Consciência na hora de escolher o figurino
Escolher o FigurinoJá pensou se você fosse fotografada para uma revista e saísse como o look errado? Tenso, não? Portanto, seja consciente na hora de escolher seu figurino. Você realmente está bonita? Se visse alguém com a mesma roupa, acharia legal? Cuide de detalhes como cores, decotes, rasgos, manchas, bolinhas. Outra coisa é se essa roupa que você escolheu realmente combina com seu tipo de corpo. Veja nosso post sobre como ser sua própria personal stylist e valorizar seu tipo físico.

7) Óculos, relógio e sapatos de boa qualidade
Oculos Relogio e SapatoOutro detalhe muito importante se você quer valorizar o seu visual, é prestar atenção aonde compra seus óculos, sapatos e relógio. Esses são os itens que você não precisa economizar. Os óculos precisam ser bons, o uso de óculos inadequados podem danificar a sua vista e dar dor de cabeça. Os sapatos são como as unhas, se não estiverem bem na foto, você vai deixar a impressão de ser uma pessoa largada e que não dá valor a si mesma. O relógio é um item que você sabe que precisa comprar um bom e ele vai durar uma eternidade, portanto escolha um modelo que combine mais com seu estilo e que seja de fácil combinação com outras peças.

8) Arrume os cabelos
Arrume o cabeloVocê já foi ao salão, fez uma hidratação, pintou. Portanto seu cabelo já está bem cuidado. Para ressaltar ainda mais o cuidado que você tem com ele, é bom que você os arrume e penteie. Se dê ao trabalho de fazer algo diferente de vez em quando. Além de impressionar as pessoas e realçar sua beleza, vai fazer você sentir bem consigo mesma. Nada melhor do que se olhar no espelho e gostar do reflexo. Portanto, não economize minutos na frente de um espelho antes de sair. Deixe suas madeixas descoladas, assim como seu visual.

9) Valorize um bom acessório
Bolsa lindaO que faz a diferença em um look básico para o dia a dia? Se você pensou em acessório, acertou na mosca! Lembre-se que os acessórios são a parte do seu visual que você pode brincar à vontade com cores, detalhes, recortes. Existem bolsas maravilhosas que combinam com qualquer look. Aproveite para dar aquele toque especial ao seu visual com uma bela bolsa e uma rasteira colorida. Ou coloque um colar grande, um brinco diferente, uma pulseira chamativa. Brinque e se divirta com os acessórios, eles fazem toda a diferença no seu look.

 10) Faça exercícios e cuide da saúde
Faça exercícioVocê se valoriza? Pois então, é certo que deva valorizar a sua saúde e aparência. O que acontece é que muitas pessoas somente têm preguiça de arregaçar as mangas e se cuidar. É muito fácil se manter na zona de conforto, comendo besteiras prontas e deixando a academia de lado para poder assistir sessão da tarde. A longo prazo, isso pode fazer toda a diferença na sua velhice. Se você se dedicar agora, pode prevenir doenças, adiar sofrimentos, fortalecer a musculatura, os ossos, o sistema imunológico. Portanto, opte por você mesma nessas horas e agite seu corpo, seja uma pessoa ativa e cheia de energia! Além disso, é comprovado que os exercícios físicos liberam serotonina, o hormônio da felicidade. Você não quer ser feliz?

0 comentários:

SEE

Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Blogosfera

Se quiser trocar selos com o nosso blogger, link o nosso banner e nos envie um email com o assunto "PARCERIA": comercial@planetadamulher.com.br dizendo em qual página nosso banner foi linkado
 
 
 

 Chic Fashion

 

Central Blogs

Looks

Postagens populares

Newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Quem Escreve

O point de encontro da mulher moderna! Esperamos por vocês!