Pesquise aqui

Menu

julho 27, 2010


As mulheres de rostos e corpos perfeitos que estampam anúncios e peças de publicidade na Europa, cuja boa forma e beleza  despertam atenção- e, muitas vezes, inveja - na ala feminina estão no alvo dos legisladores da França e do Reino Unido.


O primeiro debate será focado nas manipulações de imagem, que, segundo a ministra, contribuem para a “ameaçadora pressão que os jovens, garotos e garotas, sofrem ao serem expostos a estereótipos corporais completamente inatingíveis”.


Featherstone exige uma marcação ou aviso de saúde nas fotos alteradas, mostrando ao público que elas não são reais. A ministra quer ver mulheres de diferentes silhuetas e tamanhos nas publicidades e editoriais. Ela cita a atriz Christina Hendricks, do seriado Mad Men, como um modelo a ser seguido. “Christina Hendricks é absolutamente fabulosa. Precisamos de mais modelos de beleza como esse”, afirmou Featherstone ao jornal Daily Mail.

Um comentário:

  1. Que notícia ótima!
    Já passou da hora de alguém se amnifestar seriamente sobre isso!

    Bjos

    ResponderExcluir

Faça seu comentário sobre este artigo. Adoro receber comentários dos meus seguidores! Obrigada!!!!

SEE

Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Blogosfera

Se quiser trocar selos com o nosso blogger, link o nosso banner e nos envie um email com o assunto "PARCERIA": comercial@planetadamulher.com.br dizendo em qual página nosso banner foi linkado
 
 
 

 Chic Fashion

 

Central Blogs

Looks

Postagens populares

Newsletter

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Quem Escreve

O point de encontro da mulher moderna! Esperamos por vocês!